localizar celular lg gratis tem como localizar alguem pelo celular localizar un localizar un. como rastrear celular pelo endereço ip localiza de celular samsung note 8 rastrear localizar tem como como localizar meu celular pelo google tem rastrear celular roubado samsung s duos localizar un celular en gps localizar celular localizar celular descargar localizador como rastrear celular samsung note rastreador de celular secreto como rastrear um celular galaxy s7 roubado como rastrear rastreador para celular moto g como rastrear un celular telcel por gps gratis como localizar un celular samsung galaxy s8+ robado como rastrear celular pelo chip como rastrear localizar mi celular por medio de google localizar celular imei gps rastreador de rastreador de como localizar meu celular roubado pelo email como localizar un celular samsung s4 tem localizador satelital de numeros de celulares gps localizar pessoa pelo numero celular tem localizador gps para celulares gratis localizador de celulares gratis por gps
Treinamentos e Palestras

NR 33 - Treinamento em Espaço Confinado

Esta Norma a NR-33 tem como objetivo estabelecer os requisitos mínimos para identificação de espaços confinados e o reconhecimento, avaliação, monitoramento e controle dos riscos existentes, de forma a garantir permanentemente a segurança e saúde dos trabalhadores que interagem direta ou indiretamente nestes espaços.

Espaço Confinado é qualquer área ou ambiente não projetado para ocupação humana contínua, que possua meios limitados de entrada e saída, cuja ventilação existente é insuficiente para remover contaminantes ou onde possa existir a deficiência ou enriquecimento de oxigênio.

     

 

Introdução

A capacitação permanente dos colaboradores bem como as ações de prevenção são fundamentais na diminuição constante do quadro de acidentes de trabalho, verificado estatisticamente no Brasil como no mundo.

Porém a real possibilidade de ocorrerem incidentes tecnológicos e/ou naturais obriga-nos a implantar planos de emergência que ajudam na redução dos prejuízos quanto a perda de vidas, bem como danos morais, sociais, psicológicos, ambientais e patrimoniais, os quais trabalhadores e empresários estão sujeitos diariamente na execução das suas atividades

Os procedimentos de capacitação dos trabalhadores previstos na NR33, adotados pela gestão de segurança, ajudam a evitar ao máximo acidentes durante os trabalhos em ambientes confinados os quais são potencialmente perigosos e anualmente são responsáveis por inúmeros acidentes fatais.

 

Objetivos

Apresentar os riscos envolvidos e capacitar os funcionários com as técnicas utilizadas em espaços confinados, em acordo com NR 33 – Segurança e Saúde nos Trabalhos em Espaços Confinados,  NBR 14606 – Postos de Serviço – Entrada em espaço confinado, NBR 14787 – Espaço Confinado – Prevenção de acidentes,  procedimentos e medidas de proteção, e recomendações da OSHA

 

Regulamentação

NR 33 – Segurança e Saúde nos Trabalhos em Espaço Confinado, do Ministério do Trabalho;

NBR 14.787/2001 – Espaço Confinado Prevenção de Acidentes, Procedimentos e Medidas de Proteção, da ABNT.

 

Público Alvo

VIGIA / TRABALHADOR  –   carga horária  –  16 horas

SUPERVISOR  –   carga horária  –  40 horas

 

 

TRABALHO EM ALTURA

 

 

 

 

 

  

Em Março de 2012 nasceu a NR 35, e como era de se esperar trouxe inovações importantes na área da segurança para o trabalho em altura.

Considera-se trabalhador capacitado para trabalho em altura aquele que foi submetido e aprovado em treinamento, teórico e prático, com carga horária mínima de oito horas, cujo conteúdo programático deve, no mínimo, incluir:

a) normas e regulamentos aplicáveis ao trabalho em altura;
b) análise de Risco e condições impeditivas;
c) riscos potenciais inerentes ao trabalho em altura e medidas de prevenção e controle;
d) sistemas, equipamentos e procedimentos de proteção coletiva;
e) equipamentos de Proteção Individual para trabalho em altura: seleção, inspeção, conservação e limitação de uso;

acidentes típicos em trabalhos em altura;
g) condutas em situações de emergência, incluindo noções de técnicas de resgate e de primeiros socorros.

 

Temos instrutores com proficiência renomada tendo especializações em Trabalhos em Alturas, com experiências de capacitações comprovadas.

 

NR5 CIPA - COMISSÃO INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES

As empresas privadas e públicas e os órgãos governamentais que possuam empregados regidos pela Consolidação das leis do Trabalho - CLT são obrigados a organizar e manter em funcionamento, por estabelecimento, uma Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA. Dependendo do Grau de Risco e número de funcionários é necessário constituir uma CIPA ou apenas designar um representante. 

Oferecer suporte a implantação, organização e renovação de sua CIPA, bem como assessoramento as suas atribuições.

 

NR 20 - Inflamáveis

 

A Norma Regulamentadora nº 20 - Segurança e saúde no trabalho com inflamáveis e combustíveis - determina, conforme portaria nº 308 de 29/02/2012, que os trabalhadores que laboram em instalações de processo ou processamento de líquidos inflamáveis devem realizar capacitaçãode acordo com o anexo da NR 20 e assim estarem aptos e regularizados para exercer suas atividades profissionais dentro do que dispõe a NR 20.

A capacitação prevista na NR-20 deve ser realizada a cargo e custo do empregador e durante o expediente normal da empresa e foi dividida em níveis, sendo eles: integração, básico, intermediário, avançado I, avançado II e específico, de acordo com as funções que os colaboradores exerçam nas instalações. É certo que todos os trabalhadores que laboram em instalações classes I, II ou III mesmo que não adentrem na área ou local de extração, produção, armazenamento, transferência, manuseio e manipulação de inflamáveis e líquidos combustíveis devem receber informações sobre os perigos, riscos e sobre procedimentos para situações de emergências.

 


Cursos da NR-20

 

Curso de Integração: 

 

Com duração de 4 horas/aula o curso de integração é destinado aos trabalhadores que laboram em instalações classes I, II ou III e adentram na área ou local de extração, produção, armazenamento, transferência, manuseio e manipulação de inflamáveis e líquidos combustíveis,mas não mantêm contato direto com o processo ou processamento.

 

Conteúdo programático:

1. Inflamáveis: características, propriedades, perigos e riscos;

2. Controles coletivo e individual para trabalhos com inflamáveis;

3. Fontes de ignição e seu controle;

4. Procedimentos básicos em situações de emergência com inflamáveis.

 

Curso nível Básico:

Com duração de 8 horas/aula o curso nível básico é destinado aos trabalhadores que laboram em instalações classes I, II ou III e adentram na área ou local de extração, produção, armazenamento, transferência, manuseio e manipulação de inflamáveis e líquidos combustíveis e mantêm contato direto com o processo ou processamento, realizando atividades específicas, pontuais e de curta duração.

 

Conteúdo programático teórico:

1. Inflamáveis: características, propriedades, perigos e riscos;
2. Controles coletivo e individual para trabalhos com inflamáveis;
3. Fontes de ignição e seu controle;
4. Proteção contra incêndio com inflamáveis;
5. Procedimentos básicos em situações de emergência com inflamáveis.
 
Conteúdo programático prático:
1. Conhecimentos e utilização dos sistemas de segurança contra incêndio com inflamáveis.

 

Os serviços da PREVENT-MT tem soluções na área de Saúde e Segurança do Trabalho, são realizados por profissionais qualificados e com vasta experiência, objetivamos colocar em prática todos os dispositivos legais para uma melhoria efetiva na prevenção de acidentes e doenças ocupacionais.

 

SIPAT - SEMANA INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES DO TRABALHO

 

 

          PÚBLICO ALVO: Todos as Empresas e Colaboradores

          PRÉ-REQUISITOS: A critério do cliente

            CARGA HORÁRIA: 02 horas em média por palestra

 

SIPAT: É uma semana voltada à prevenção, tanto no que diz respeito a acidentes do trabalho quanto a doenças ocupacionais. É uma das atividades obrigatórias para todas as Comissões Internas de Prevenção de Acidentes do Trabalho, devendo ser realizada com frequência anual.  A Legislação da SIPAT está prevista na Portaria nº 3.214, NR-5, item 5.16 "Atribuições da "Promover, anualmente, em conjunto com o Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT), a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho - SIPAT".

 

OBJETIVO: Orientar e conscientizar os funcionários da SUA EMPRESA sobre a importância da prevenção de acidentes e doenças no ambiente do trabalho;

Fazer com que os funcionários resgatem valores esquecidos pelo corre- corre do dia-a-dia, ou seja, não só tenham idéia de segurança, mas que também pratiquem segurança.

 

 

CURSO DE PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO/BRIGADA NR-23

 

          PÚBLICO ALVO: Trabalhadores/ profissionais que trabalham na Prevenção de Acidentes/Incêndios e/ou Brigada ou Brigada.

          PRÉ-REQUISITOS: Conforme solicitação da empresa

          CARGA HORÁRIA: (Conforme nível do treinamento NBR 14276)

 

 

CURSO DE NR–10 – SEGURANÇA EM INSTALAÇÕES E SERVIÇOS EM ELETRICIDADE

 

          PÚBLICO ALVO: Profissionais/ trabalhadores em atividades elétricas autorizadas.

          PRÉ-REQUISITOS: Trabalhadores em serviços com Eletricidade, tendo formação na área elétrica e/ou indicado pela empresa. 

          CARGA HORÁRIA: 40 horas

 

 

          PÚBLICO ALVO: Empregados/Todos Trabalhadores da Empresa

          PRÉ-REQUISITOS: Empregados/Todos Trabalhadores da Empresa

          CARGA HORÁRIA: 02, 04, 06 e/ou 08 horas. Conforme necessidade da empresa.

 

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

                 Importância do uso;

               Obrigatoriedade legal;

               Responsabilidades: empregados/empregador;

               Recém – Admitidos;

              Orientações sobre utilização;

               Legislação;

               Adequação de EPI por cargo, atividade, risco;

               CA;

               Treinamento conforme estipulado PPRA;

               Higienização;

               Normas e Procedimentos.

 

Exigência Legal: Portaria 3214/78 – NR 06 “ Norma Regulamentadora   do Ministério do Trabalho e Emprego.

 

 

CURSO DA NR 18. PROGRAMA DE CONDIÇÕES E MEIO AMBIENTE DE TRABALHO NA INDUSTRIA DA CONTRUÇÃO

 

•          PÚBLICO ALVO: Trabalhadores da Indústria de Construção

•          PRÉ-REQUISITOS: Trabalhadores em Geral, Encarregados e Supervisores

•          CARGA HORÁRIA: Em média de 06 a 08 horas, conforme necessidade da empresa.

      

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:                

•               Informações sobre as Condições e Meio Ambiente de Trabalho, Riscos inerentes a sua função, Uso adequado dos Equipamentos de Proteção Individual – EPI, Informações sobre os Equipamentos de proteção coletiva – EPC, existentes nos canteiros de obra.

•               Normas e procedimentos de serviços a serem realizados com segurança, Ordem e Limpeza.        

•               Obs.: O treinamento periódico deverá ser realizado sempre que se tornar necessário, ao início de cada fase da OBRA.

 

 

 

TREINAMENTO DE SEGURANÇA NO TRANSPORTE E MANUSEIO DE CARGAS

 

•          PÚBLICO ALVO: Trabalhadores/ profissionais de transporte e manuseio de cargas

•          PRÉ-REQUISITOS: A ser definido pela empresa

•          CARGA HORÁRIA: 12 horas

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO :

 

•           Conceitos;

•           Os principais riscos de transporte e manuseio de cargas;

•           Conhecendo os acessórios e seus riscos de acidentes;

•           Cuidados com os equipamentos/veículos móveis e com a carga;

•           Sinalização de segurança;

•           Normas e  procedimentos de Segurança;

Procedimentos de carga/armazenamento/circulação;

 

•       Riscos Ergonômicos;

•       Principais medidas de controle;

•       Postos de Trabalhos;

•       Maneira correta ao pegar cargas;

•       Conseqüências dos riscos ergonômicos;

•       Iluminação;

 

           Inspeção e adequação no Trabalho

 

 

**Console de depuração do Joomla!**

**Erros de Parsing em arquivos de Idioma**

**Arquivos de Idioma Carregados**

**Strings não traduzidas**